quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sapateira + 1.001 utilidades

Olha a sapateira da época da vovó Mariazinha ai gente... (rs)
Quando eu vi essa reportagem no site Casa Abril absorvi para mim, digo, para a nossa futura casa e já tratei logo de comprar uma também.

Eu achei a sapateira super original e charmosa com essa nova visão de uso... eu pretendo usar para guardar material de limpeza na área (foto 1)... ou então para guardar coisinhas dentro do banheiro (foto 2)... Enfim, pelo precinho camarada (+/- R$ 13,00) daria até para comprar uns 2.









 


2 comentários:

  1. Adorei as funções da sapateira, acho que vou adotar na minha casa também!! A do banheiro no meu caso é perfeita... ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei o meu... qualquer dúvida me avisa q te ajudo encontrar um lugar que vai ter pra vender...rs / Bju

    ResponderExcluir