quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Compras para a nossa Cozinha

Tem coisa mais perfeita do que a palavra PROMOÇÃO?!
Eu particularmente gosto... e Gosto Muito (rs)
Alguns dias atrás eu resolvi assistir o canal ShopTime e acabou se tornando um vício para mim. A vontade que dá é de sair comprando tudo que eles anunciam... Opa, muita calma nessa hora... eu sei! =P
Mas na semana passada eu não resisti e acabei fazendo umas comprinhas pelo site... e não vejo a hora de chegar para eu babar em tudo.
Ok... vamos a listinha: Eu comprei um aparelho de jantar lindo de morrer e chiquérrimo e comprei também um jogo de panelas em inox quem vem com 3 tigelas também em inox e detalhe, com a base em silicone... como disse a apresentadora do programa "essa base de silicone serve para a sua tigela não ficar balançando enquanto vc prepara a sua receita" All Right... ela me convenceu!
Ah... e tudo isso em uma promoção bastante simpática. Rs!
Seguem os detalhes:

Aparelho de Jantar Onix 42 Peças - La Cuisine - R$ 179,00



Conjunto de Panelas Inox Master 5 Peças + Conjunto de Tigelas Inox com Base de Silicone 3 peças - La Cuisine - R$ 169,00
Infelizmente essa promoção acabou... mas deixa comigo que estarei bem atenta as próximas promoções... e contarei tudinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário