quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Idéias para a Cabeceira

Ôôô quanta dúvida.... o que faço para dar um "Tchan" na cabeceira da minha cama?

Bom... eu tive algumas idéias até legais...
Leia só:

* Podemos pregar na parede alguns porta-retratos de tamanhos diferentes com fotos da família.. E também ficaria com um efeito muito legal... se todas as fotos fossem em preto e branco.

Dá uma olhadinha nas fotos que consegui para dar uma idéia do que estou falando escrevendo. (rs)




(Fonte: decoeuracao)


* Uma outra idéia também dentro dessa base que são as fotos em preto e branco... seria botar uma prateleira branca e encima dela colocar uns 3 ou 4 porta-retratos de tamanhos diferentes e até com a moldura também diferente... e nessa mesma prateleira seria legal enfeitar com alguns objetos delicados para complementar a decoração.








E ai... Deu para "clarear" as idéias?
Vou continuar pesquisando e assim que eu tiver uma nova idéia postarei aqui! (rs)



 

2 comentários:

  1. Aninha, seus posts estão sendo "uma mão na roda"! O fascínio que tenho por casamento é o oposto da minha criatividade para decoração da casa... rs... Já vou copiar mais idéias suas pra minha casinha... uhuuuuu! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oba... copia sim Taís... qualquer help em um post para ajudar na decoração da sua casa é só me avisar que farei as minhas pesquisas... rs

    ResponderExcluir