quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Estreia do Blog

Oi, essa é a minha 1° postagem (Uhul) e claro... preciso me apresentar...
Meu nome é Ana, e eu e meu Mô estamos programando de casar até o final desde ano ("se Deus quiser" rs), sendo que... SEM a tradicional festa de casamento com vestido de noiva, padrinhos e uma mega festa após a cerimônia... Snif...Snif  :(

(Fotos da Casa de Festa Lajedo)

Mas essa é a nossa realidade e optamos por ao invés de gastar rios de dinheiro com festa e coisa e tal, vamos montar a nossa casinha do jeitinho que tanto queremos.
E com esse climinha de casa nova, maridão e compras, eu resolvi montar esse blog para dar algumas dicas de compras para o nosso Lar Doce Lar...
Ah... e promoções principalmente até pq o nome do blog já diz:
Poupar & Casar.

Beijo GRANDE e Boa Sorte para mim (rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário