quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comprinhas no Rosamundo

Poupar que é bom ... NADA -rs!

Mas enfim... Na semana passada eu fiz outras novas comprinhas em um site que sou Super +  Mega Fã...
Rosamundo
Eu sempre acompanhei as novidades fofas que vendem no site até que finalmente tive um Ótimo incentivo para tal despesa...
MEU CASAMENTO
E dei a sorte de encontrar o site com algumas promoções bárbaras... e fui me "apaixonando" por algumas coisitas e claro... incluindo no meu
E agora vou mostrar detalhes das minhas comprinhas:

Complementando a informação:
*Eu comprei esses produtos em uma promoção melhor ainda (Viu só ... estou de olho na economia) rs!
*E principalmente... ADOREI comprar nesse site... Chegou super rápido e sem falar na delicadeza dos embrulhos.

Que venham novas promoções*


Nenhum comentário:

Postar um comentário