quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chá de Panela


Como eu já falei escrevi antes... nós não teremos festa de casamento... mas nada impede que role um básico Chá de Panela não é mesmo?! rs

"All Right... Estou analisando a possibilidade Mô...
Até pq presentinhos nunca é Dmais."

Mas enfim, eu andei dando uma pesquisada em decoração de Chá de Panela e encontrei uma idéia show que acabou balançando o meu coraçãozinho "mole". rs!

Olha que coisa mais linda...

Tudo em Rosa e Marrom


Olha que mimo... Tudo em miniatura








Ai Ai... Perfect
O difícil vai ser encontrar tantas miniaturas para uma festa só...rs!
(Já estou visualizando as brigas entre as convidadas)


Um comentário:

  1. Essa combinação de rosa e marrom é linda e as miniaturas nunca tinha visto... lindinhas tb!

    ResponderExcluir